Quem sou eu

Minha foto
São José dos Campos, São paulo, Brazil
O meu nome é Solange e adoro cozinhar, principalmente quando se trata de doces. Neste blog vocês poderão encontrar receitas confeccionadas de maneiras simples e práticas,no entanto muito saborosas. Aqui vocês também encontraram meus contatos,poderão fazer pedidos, e tirar suas dúvidas. Bem-vindos ao Doce Mistura!

terça-feira, 15 de março de 2011

Mini trufas

 A nova sensação do momento, mini trufas. Cansada de servir brigadeiros e beijinhos em suas festas? Sirva mini trufas! Uma fina camada de chocolate, com um recheio irresístivel, em diversas opções de sabores. Uma novidade muito saborosa, que não pesa no bolso, a diferença entre elas e um doce comum é de apenas de R$ 0,25 por unidade, o que deixa sua festa muito mais sofisticada.

2 comentários:

  1. hummmm... que delicia !!! E tem de chocolate branco ? hehee... eu e meus gostos exoticos .. aahha

    ResponderExcluir
  2. Claro tem sim, tem de chocolate ao leite e chocolate branco, emdiversas opções de recheios.
    A gosto do cliente, rs!

    ResponderExcluir